fbpx

Depoimentos

Depoimentos sobre o Livro Liberdade de Ser

Quando meus assessores me informaram que havia uma atriz interessada em fotos para um livro, imaginei que fotografaria uma pessoa que só falaria do seu mundo, da sua área ou sobre como é representar.

Como é de praxe, sempre peço para a minha equipe agendar um horário para eu poder conversar com meus clientes e entender melhor o propósito das fotos. Ao conversar com a Taty e conhecê-la, entendi que ela também queria ajudar as pessoas, diferentemente de tantos outros que só dizem que querem, mas não fazem nada para mudar o mundo.

No dia das fotos, vi que ela estava preocupada em fazer as coisas corretas e queria que as pessoas envolvidas no projeto se conectassem, se conhecessem e vibrassem de modo parecido. Assim, ela me fez entender a importância dessas fotografias de um modo tão autêntico, que fiquei muito animado com o dia de fotografar! No apartamento, tinha até recepção com champanhe, além de comes e bebes variados. Na minha mente, eu só fotografaria! Esperava apenas água ou café para a equipe. Então entendi que ela, de fato, se empolga, se dedica e tenta desenvolver o melhor nas pessoas a seu redor!

Nossa conversa despertou a minha vontade de fazer aquelas fotos de tal modo que consegui extrair esse entusiasmo e passar aos retratos o que esta mulher incrível representa. Não entendi esse trabalho como algo normal, pois foi muito além: era prazeroso compreender que a missão dela é muito parecida com a minha!

A mensagem deste livro é permitir que cada leitor (a) possa se encorajar, independentemente da sua história. Esta obra fala de superação em um país no qual muitos(as) nascem e permanecem da mesma forma. Com a autora, aprendemos que não devemos ficar confortáveis, parados(as), aceitando a vida e as tristezas que temos. Esta escritora nos inspira para irmos além da vida mediana e daquilo que ainda não está bom, contrariando muitas pessoas que acabam aceitando viver tudo isso, mesmo sem querer.

Só quando entendermos esta lógica é que poderemos ir adiante e buscar novos rumos ou sentidos para as nossas vidas. Cada um de nós (sem importar o local onde moramos, se nos consideramos pobres, ricos ou se, de fato, os somos) tem a sua própria riqueza, algo único e de muito valor. É isso que devemos encontrar dentro de nós mesmos para aprendermos conosco e com os outros.

Miséria é você não reconhecer, não entender, não aceitar os seus defeitos e, pior, não tomar uma atitude de mudança. Siga os conselhos dessa maravilhosa atriz, mentora e coach, que teve a coragem de enfrentar o mundo e transformar sua própria história ainda jovem, desde muito cedo.

Siga o exemplo da Taty: se preciso for, faça caixinhas sim! Ajude seu cérebro e melhore sua performance. Muitas pessoas estão no tempo de atravessar o oceano ou precisam atravessá-lo e possuem as condições para fazê-lo. Caso necessário, faça isso! Mas nem sempre essa travessia faz a diferença. Às vezes, basta atravessar a rua! Isso significa trocar o ângulo de visão ou dar o primeiro passo. Faça algo, agora. Ouse como a Taty e não fique parado(a)... Boa leitura! Everton Rosa

Éverton Rosa | Fotógrafo
Novo Hamburgo | RS

O livro Liberdade de ser da Taty Smith é maravilhoso!

A autora nos ensina sobre a importância lutar pelos nossos objetivos e de superar nossos medos.

Me identifiquei com a mesma vontade dela de lutar por aquilo que as pesssoas acham que impossível e de lutar até o fim por uma causa.

Gratidão!

Milena Rodrigues
Araçuaí - MG

Ei, Taty,

É meio complicado descrever o misto de emoções que a leitura do seu livro me trouxe.

Por vezes eu me afundei em lágrimas nas situações pesadas relatadas, mas a inspiração que grande parte dos escritos me trouxe foi surreal! Nunca, em todas as minhas leituras, um livro me inspirou tanto. Fui inspirada a lutar por meus objetivos, a acreditar em mim e, sobretudo, a enxergar o lado bom de todas as etapas da vida. Às vezes o destino nos coloca em prova e nem sempre sabemos como reagir, mas sua fé expressa em todas as páginas me fez ver que acima de nós existe o Criador que cuida e olha por nós. Foi uma experiência incrível saber de toda sua história.

Obrigada por tudo, obrigada por compartilhar sua caminhada, obrigada por me inspirar tanto. Você não sabe o quanto sua luz me iluminou, o quanto sua força me fez forte.

Obrigada por tanto!

Um beijo.

ALINE DIAS
Juiz de Fora - MG

Olá,Taty,

Há algumas semanas concluí a leitura de seu livro, mas a sensação que tenho é que ainda não o terminei de ler. Vez ou outra me pego pensando em algum trecho que me traz à memória episódio similar pelo qual passei e, em alguns deles me senti vítima...  Na verdade, até agora, porque, com sua ajuda, consegui analisar e enxergar a situação por outro ângulo e percebi que essas pessoas que me feriram eram tão vítimas quanto eu, naquele momento, e que o problema não era comigo, mas com elas próprias, e às vezes nem eram problemas, mas situações com as quais não sabiam como lidar.

Agradeço a você por ter a generosidade de compartilhar sua história e as análises de cada situação, análises estas, me parece, feitas com o coração, dando-nos a possibilidade de também olharmos para nossas próprias histórias de forma gentil, sem cobranças e sem culpas, permitindo-nos saber que não há como mudá-las, mas que podemos trocar de assento, deixar o de vítima e ocupar o de condutor do nosso próprio destino.  Muito mais do que uma limonada, podemos utilizá-lo para mudar nosso futuro, sem esquecer o que fomos e quem somos: únicos, com mais defeitos do que virtudes, mas que, se quisermos, podemos mudar quaisquer situações por nossa “Liberdade de Ser”.

 -Grata, Taty Smith!

Obrigada por sua Grandiosidade de Ser.

Beijos,

MARIA Kambetunava | Empresária
São Paulo - SP

Minha querida Taty,

Se eu já a admirava antes de conhecer um pouco mais da sua história, hoje sou mais que sua fã!

Fiquei de lhe dar um feedback depois que terminasse de ler o seu livro: estou encantada com a forma leve e contagiante como você escreve e ao mesmo tempo chocada em saber da infância dura que teve!

INACREDITÁVEL a sua SUPERAÇÃO!

Nunca poderia imaginar que você, uma boneca, linda demais, uma mulher generosa, fina, educada e superdelicada pudesse ter passado por momentos tão difíceis e também tenha tido uma autoestima tão baixa.

Se eu já me identificava com você, depois do seu livro me identifico muito mais.

Quando você fala de ser a filha mais velha, ter responsabilidades, cobranças, não se sentir você, se sentir feia, se sentir sozinha, apesar de ter irmãs mais novas... colocada de lado... NOSSA!!! Achei que estivesse falando de mim!!!

Por muito tempo me senti assim! E confesso que, em alguns momentos, principalmente quando volto à minha cidade, tenho esse sentimento. A busca por uma identidade. A necessidade de provar a mim mesma que sou capaz!

A busca do próprio Eu!!!

Que loucura, não é?

Até o nome temos em comum!!!

Gente!!!

E você sabia que nossos signos são complementares Leão e Aquário!

Fiquei muito triste em saber dos momentos de violência que sofreu. Lamentável!!!

Admirável a sua coragem em se expor! Isso não é para qualquer pessoa! Parabéns!!!

Nunca poderia imaginar que você fosse tão parecida comigo, apesar da nossa identificação desde sempre.

Ainda não terminei de ler. Mas resolvi escrever a você para não parecer que fiz pouco caso do presente que me ofertou!!! Pelo contrário, fiquei tão honrada em ganhar o seu livro!!!

Você nem imagina! Tanto carinho que você tem por mim! Me sinto muito acolhida! MUITO OBRIGADA!!!

Mas aí, o que acontece, como uma pessoa perfeccionista, acabei protelando, pois queria ler num momento de tranquilidade para que pudesse captar todos os detalhes.

Pensei: semana que vem vou ao Guarujá! Estarei relaxada para ler com toda a atenção e tempo! E o que aconteceu?

Esquecemos a mala, o livro...

Isso explica, mas não justifica a minha demora em lhe dar o feedback prometido.

Você é MUITO ESPECIAL para mim! Dessa forma, não estou lendo seu livro só porque ganhei e preciso lhe dar um retorno!

NÃO!!!

Estou lendo com muito carinho e AMOR, aprendendo com a sua história.

Estou na fase do feedback positivo e vou fazer as minhas caixinhas em casa e no trabalho. Esse feedback eu já fazia verbalmente, mas a caixinha é MUITO mais interessante. Em breve lhe darei notícias!

Saiba que:

Te AMO MUITOOO!

Te ADMIRO cada dia mais!

Você é MUITO ESPECIAL pra mim!

MUITO OBRIGADA por TUDO!

Você MERECE o infinito de Coisas Boas!

Dra. Renata Pinheiro Rezende | Dentista
São Paulo - SP

Olá, Taty

Lendo seu livro aprendi muitas coisas: como não julgar o próximo, ter foco na vida e ir atrás dos nossos objetivos e ser solidário com as pessoas. Assim nos tornamos pessoas melhores a cada dia.

Taty, seu livro é uma inspiração e mostra como a vida pode ser bem melhor com amor, carinho e perdão.

Eu vi a verdade no seu livro e o quanto ela nos liberta.

Ler seu livro foi uma grande emoção. Em alguns momentos eu senti vontade de resgatar a pessoa da história que é você e dizer: hoje você não vai mais sofrer.

Eu estou sempre falando de você e das suas histórias aonde eu vou.

Até na educação do meu filho o seu livro está sendo útil. Procuro sentar e conversar mais.  Passei a ouvir o meu filho primeiro. Porque antes eu cobrava muito dele.

Seu livro me ensinou a ter paciência e ouvir sem julgamentos. As crianças querem atenção.

Gratidão por ter escrito. Estou feliz por ter lido seu livro.

Já estou esperando o próximo. Enquanto isso eu vou aplicando o que eu aprendi no Liberdade de Ser.

Flávia Cristina da Silva | Auxiliar de Enfermagem
São Paulo - SP

Taty, você é muito jovem, mas já tem uma história de vida realmente inspiradora para pessoas de todas as idades e de todos os lugares.

Seu livro é de uma sinceridade tão profunda, sua transformação a partir do autoconhecimento tão verdadeira, sua vontade de ajudar os outros tão intensa, que nosso desejo de ser livres e melhores a cada dia, qualquer que seja o ambiente em que estejamos, vai crescendo à medida que avançamos na leitura. A capa mostra uma mulher linda. Seu conteúdo, uma mulher de riqueza interior imensa. ⁣

⁣ O exterior reflete o interior. Parabéns por ser quem você é.

Edna Perotti | Professora, Escritora e Revisora
São Paulo - SP

Ter a oportunidade de ler o livro da querida Taty Smith foi um grande privilégio. O livro Liberdade de Ser, além de proporcionar uma leitura muito dinâmica, prende a atenção com a história de vida da autora.

Uma história que você percebe que não foi fácil, mas que seus ideais e valores sempre a fizeram correr atrás de seus sonhos. Uma lição de vida que mostra que todos nós somos capazes de enfrentar nossos medos e os desafios que a vida nos dá.

Taty, tenho certeza de que todo esse aprendizado fez com que você se tornasse a mulher que é hoje, uma mulher cheia de garra, que sabe o que quer, uma mulher com um coração enorme que só planta o bem. Sou muito grata por ter você como amiga. Quantas vezes você me apoiou e me mostrou o caminho! Sua serenidade, amor e paciência só me mostram que temos que dar valor e agradecer todos os dias.

Gratidão por compartilhar sua história de vida. Tenho certeza que será exemplo para muitas pessoas, assim como você é para mim.

Gratidão por você existir.

Aline Faria Lima | Empresária
São Paulo - SP

Este livro é para ler degustando cada palavra...

Tudo faz sentido depois de algum tempo e quando percebemos a vida já está transformada para melhor...e isso continua para sempre...

Somos o elo mais frágil de tudo que Deus criou, no entanto devemos ser tão fortes e tão bons quanto for possível.

Da nossa fortaleza depende toda criação.

Todos nós podemos se nos propormos a ser escultores de nossos sonhos.

Gratidão Taty pelo aprendizado!

Amei seu livro.

Helena Matsuaka
Piracicaba - SP

Taty, eu já lhe falei o quanto gostei do seu livro! Ele é muito transformador. Você foi gigante nas suas colocações!  Agora dou meu depoimento por escrito.

Impressionante a dimensão do seu conhecimento. E o mais importante foi você conseguir expressá-lo e poder se doar a tantas pessoas! Isso não há dinheiro que compre.

A sua disponibilidade... o quanto você se debruçou para escrever e poder colocar tudo para rodar... como uma roda mesmo. Quantas pessoas envolvidas no seu livro! E você teve o dinamismo e a garra de continuar firme até o término de forma brilhante, para poder ajudar tantas pessoas que você nem consegue imaginar! Disciplina, organização e doação! Você é incrível!

Sempre que  acontece algum fato no dia a dia, lembro-me do seu livro e de como devo agir com base em suas experiências que já deram certo. Então é só seguir. Não tenho que inventar outros caminhos. Este foi um dos aprendizados: vamos já para outro nível! 

Sabe aquela frase que diz que aproveitamos 10% do que ouvimos e lemos? Do seu livro aproveitamos tudo no que fazemos no nosso dia dia. Ele é lembrado por trazer ensinamentos  diários.

Quando estou  para fazer algo que demanda uma reflexão, já vem o que você viveu e deu certo. Então ele fica presente. Eu não tenho que ficar pensando no que você disse...

Você nos ensina de forma clara e eficiente, fica gravado, é  incrível. São ensinamentos que podem ser aproveitados mesmo com os filhos – e olha que você nem os tem ainda! Eu sou mãe de três e aprendi nele algo importante nesse sentido.

Seu livro, enfatizo, é lindo, gostoso e fácil de entender, porque é real!

Muitas vezes, ao ler, precisamos de um dicionário. No seu, só uma palavra talvez traga dúvidas. Uma palavra que eu trabalho na psicologia: o transtorno de narcisismo... transtorno comum....

Gratidão, Taty, por doar todo o seu conhecimento para todos nós. Foi muito prazeroso ler Liberdade de Ser.

Sônia Santos | Mastercoach
Araxá - MG

Taty,

Terminei o livro. Realmente é muito lindo e motivador, faz repensarmos muito no que vivemos. É um livro de fácil leitura, o tamanho da letra é ótimo, não cansa, nem dá preguiça de ler, já que eu sou uma pessoa que não tenho o hábito de ler.

Com o livro pude voltar a uma parte da minha infância que estava esquecida, e também consegui entender a dor que você sentia, pois eu não conseguia entender mesmo convivendo com você. Eu me emocionei bastante em várias partes, principalmente quando aborda as dificuldades e os momentos com nosso pai.

Com o livro, também consegui entender como podemos ir atrás dos nossos sonhos e vontades, independentemente das dificuldades.

Eu sinto um orgulho enorme de você. Eu sinto orgulho por ter alguém na família que publicou um livro, que parecia um sonho distante, mas conseguiu concluir apesar de tudo que passou e superou. Só tenho a agradecer por fazer parte da sua história, fazer parte da sua vida, e sentir que somos capazes de qualquer coisa, que podemos mudar e ajudar o próximo, mesmo que seja aos poucos.

Às vezes eu quero fazer as coisas de uma vez só, e acabo não fazendo, mas percebi com o livro que somos capazes de muitas coisas. Basta ter paciência, focar nos objetivos, ser persistente e confiar em nós que tudo dá certo.

Pude perceber o quão você sofreu, mas foi atrás dos seus objetivos. Você é maravilhosa, e realmente seu livro está ajudando muitas pessoas na cura física e espiritual.

Não só com o livro, mas no dia a dia aprendo muitas coisas com você. Às vezes conversamos e em uma simples conversa vem o despertar em mim de algo que às vezes estava escondido, e aí me lembro que posso ser mais do que eu imagino.

Realmente. Eu senti uma motivação enorme em terminar de ler.  Eu sou grata por me incentivar, pois esse foi um passo importante para que eu possa concluir outras leituras.

Eu estou me atentando para as minhas atitudes diárias, estou vendo se estou mudando algo para melhorar a minha vida. Estou mais focada e determinada.

O final do livro é lindo!

De fato, quanto mais procrastinamos na vida, somos nós que perdemos, e não o próximo.

E a sua ação com o projeto social Panapaná, feita com os moradores de rua, despertou em mim algumas questões. Estou me perguntando o que estou fazendo com a minha vida nesses anos. O que estou repetindo, sabe?

No livro consegui ver também que nosso espelho quebrado serve para nos ensinar algo na vida!

Grande abraço.

Viviane Freitas | Empresária
Piracicaba - SP

Eu particularmente gostei muito do livro. É uma leitura gostosa,fácil de fazer e entender.

O que chama atenção é que ele fala da realidade de vida de muitas pessoas e não só da realidade da autora. Uma de minhas irmãs leu e gostou muito. Eu indicaria sim, como já emprestei a uma amiga que estava passando por momentos difíceis, principalmente aquelas que estão passando por situações parecidas.

Taty, a conheci criança com 6 aninhos, me orgulho muito em vê la onde está, acompanhei um pouco da trajetória de vida desta guerreira. Muito bom seu livro. Estou esperando o segundo.

Maria Nazaré
Goiânia - GO

Taty...

Terminei de ler seu livro e a primeira palavra que me vem é gratidão, por você dividir a sua história conosco.

Nunca me passou pela cabeça que você teria passado por tantas coisas. Me identifiquei em muitos momentos. Embora eu nunca tenha apanhado dos meus pais, as minhas irmãs mais velhas apanharam bastante. Talvez por ser a caçula tenha tido privilégios.

Eu me emocionei muito, principalmente na parte em que você relata que está na mesa com o teu pai, e ele se pergunta: - Será que a minha filha já comeu hoje? Pude ouvir a voz do teu pai neste momento. Me lembro bem dele, homem amável e de princípios que deixou saudades...

Posso te dizer que depois de muito tempo sem te ver, te vejo muito mais leve, mais igual a mim. Você é admirável. Agora posso te dizer de todo o meu coração: te admiro ainda mais. Gratidão por este livro.  De todos os bons momentos que você já me proporcionou, posso dizer que o seu livro é o melhor deles. Gratidão!

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, para que você continue inspirando as pessoas, mostrando que tudo é possível, basta acreditar. Admiração por você.

E já vou emprestar o livro pra minha amiga, compartilhar conhecimento e gratidão.

Adinéia Gomes Capucin
Piracicaba - SP

No final do ano passado minha mãe perdeu uma luta intensa que teve contra uma doença e foi morar no céu.  Fiquei desnorteado e perdido completamente nas minhas ideias e caos interno.

Então conheci o trabalho dessa bela jovem chamada Taty, que, com seu amor por ajudar as pessoas, colocou as palavras certas no livro, nos textos e em todos os meios de comunicação que ela usa.

Ela me ajudou a me reinventar e me descobrir na liberdade de meu ser, de viver um momento de dor em plena luz naquilo que mais podemos ser: livres no amor.

Gratidão por tudo!

João Lucas Capuci

Taty,

Adorei o seu livro. Lindo! Me emocionei muito, lembrei um pouco da minha infância. Muito inspirador.

Você é um exemplo de fé, coragem e persistência. Me fez pensar muito em minha vida, nos sonhos que tive e não tive coragem de ir atrás, sempre colocando uma desculpa para não seguir em frente.

  Que Deus continue iluminando-a e que você continue inspirando muitos.

Ana Paula Costa Barreiros de Jesus
Piracicaba | SP

Liberdade de ser é um livro que me trouxe muitos aprendizados, pois com ele tive diversas reflexões. Uma delas foi sobre não desistir de realizar os meus sonhos, por mais que possam parecer impossíveis.

A história de vida da Taty me inspira a sair da minha zona de conforto e correr atrás dos meus objetivos. No livro ela conta detalhes de sua infância até a fase adulta, e relata também que no começo da vida profissional não foi fácil, passou por muitas dificuldades, mas nada disso a impediu de realizar tudo que tem hoje.

Larissa Lima Ramos | Estudante
Piracicaba | SP

Taty,

Quero muito agradecer a você por ter me dado a oportunidade de ler seu livro. Ele foi muito bem escrito e é lindo de olhar o trabalho incrível que você fez. Esse livro é espetacular, me mostrou a Liberdade de Ser.

Ver você contar como foi a sua infância e o quanto você batalhou pra chegar aonde chegou me faz sentir vontade de ir em busca dos meus sonhos e me faz acreditar em mim.

O seu livro me fez rir em algumas partes e em outras chorei. Uma delas foi a morte do seu Pai.

Vejo também que você já ajudou inúmeras pessoas com seu livro, com as mentorias e com o seu projeto social. É lindo, você saiu do seu casulo para o voo. Obrigado por tudo.

 No final deste depoimento deixo uma frase para você.

"Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos".  Ana Maria Braga

Gabriel Batista Santos | Estudante
Itabaianinha | SE

Taty,

Não posso dizer que terminei de ler seu livro "Liberdade de Ser ". Ao chegar na última página, tenho a impressão de estar vivendo a cada dia uma página que estava em branco e eu mesma estar escrevendo ela. Me identifiquei em muitas das suas histórias de vida e consegui até dar um novo significado para elas. Estou me policiando a cada dia para me tornar uma pessoa melhor e da mesma forma que você, sempre olhar para o próximo e nos colocar no lugar antes de qualquer julgamento sobre a dor seja ela qual for.

Você inspira muita gente, com esse seu jeito leve e humilde de levar a vida. Tenho muita gratidão por ter te conhecido e gratidão pela sua preocupação com a minha dor. Você é um ser iluminado e tenho certeza que tudo que tocar vai prosperar nesta vida. Deixo aqui 3 palavras para resumir o meu sentimento:

Gratidão

Gratidão

Gratidão...

Grande beijo 💋

Obs: Super recomendo o Livro "Liberdade de Ser" por Taty Smith ❤❤

Ana
São Paulo - SP

Centenas de pessoas já tiveram resultados com o trabalho de Taty Smith como mentora e escritora.

Admiro a maneira que você tem se posicionado frente ao mundo.

Graças aos seus conselhos e sugestões, pude buscar o caminho mais pleno nas áreas profissional, pessoal e espiritual.

Através de seus exemplos e sua maneira de querer ajudar o próximo, você se torna uma pessoa com uma luz que emana paz, tranquilidade e serenidade.

Pretendo muito continuar nesse processo de crescimento, para um dia também poder contribuir com o crescimento das pessoas próximas.

Fábio Machado | Médico

Eu confio em você, pelo simples fato de você estar disposta a ouvir. Ser ouvido é muito bom, pessoas apenas escutam, mas não pensam sobre isso com o carinho e o cuidado que você tem.

Você está sempre disposta a ajudar, de uma maneira tão honesta e despretenciosa. É como se você me acolhesse cada vez que eu falo com você. E é incrível como cada frase, cada texto, permite que eu me identifique.

A confiança é algo que se leva tempo a ser construída, mas com você, eu sinto que tenho a liberdade de contar tudo, de ser ouvido. Você contribuiu tanto para minha vida profissional como espiritual. No trabalho, tenho sido uma pessoa muito mais otimista e positiva, comecei a arquitetar planos para o meu futuro, eles seguem nos trilhos de uma forma que eu nunca imaginei. Tirei os planos da gaveta e comecei a colocá-los em prática. Procrastinar era um costume, hoje isso não existe.

No plano espiritual, hoje tudo que tenho, eu agradeço. E sentindo gratidão por pequenas coisas, Deus e o Universo têm me retribuído de uma forma linda.

Tudo isso, graças a você Taty, que fez com que eu percebesse as coisas maravilhosas que tenho em minha vida.

Você é uma pessoa que transmite paz, transcende a barreira do que chamamos de impossível e mostra que todos ao seu redor são capazes. Graças a você, eu percebi que posso. Você é uma pessoa iluminada! Uma inspiração.

Maycon serpa | Empresário
Blumenau - SC

Sinto sinceridade profunda no seu empenho em nos ajudar frente a um problema. E conforme você me orientava, comecei a ver novas possibilidades de melhorar profissionalmente.

Você me fez acreditar que é possível uma mudança positiva em minha vida, através do seu próprio relato de vida e seu aprimoramento nos estudos do ser humano em geral.

Você para mim, é uma inspiração e alguém que eu posso confiar para alcançar meus objetivos de prosperidade financeira e de ter um companheiro presente em minha vida e das minhas filhas.

Érica Burmeister | Esteticista
São Paulo - SP

Meu coração, minha alma e meu ser sempre me levam a confiar em você, pois tenho você como um espelho em minha vida. Você não sabe o quanto me faz bem, me ajuda e me faz refletir em como melhorar e transmitir isso às pessoas.

Você me fez mudar radicalmente. Me fez despertar, acordar para certas situações em minha vida, como: rever meu trabalho; reavivar meus sonhos, os quais já considerava como impossíveis; melhorar muito minha vida familiar com a caixinha de feedback (estamos nos conhecendo melhor a cada semana); minha saúde também melhorou muito, pois parei de me culpar por não realizar certos projetos e passei a criar estratégias para alcançar a realização deles.

Essas mudanças aconteceram porque acreditei em você e em mim. Enxerguei em você uma luz crucial que me envolveu num estado de paz e de tranquilidade. Você me fez acreditar que tudo é possível, que o Universo quer me proporcionar o melhor.

Você me inspirou e me inspira sempre por suas atitudes belas, sempre compartilha seus conhecimentos e faz isso com tanto amor que é impossível não entender.

Como é bom sentir e saber que há alguém com quem posso contar sempre.

Você é um anjo que Deus me presenteou. E presenteia a muitos com sua vida, com todo seu amor, com seus ensinamentos. Um ser de luz que nos inspira a ser cada dia melhor e torna nossa vida muito melhor.

Priscila Barbosa | Assistente Financeira
Piracicaba - SP

Confio muito em você Taty, porque você busca um mundo, uma vida melhor para todos. Você me faz sentir coragem, e me faz pensar: Eu Posso, Eu Sou Capaz!

Você melhorou minha vida em todos os aspectos. Me fez olhar para mim mesma e acreditar que as mudanças vêm de dentro para fora. E para eu dar o meu melhor para minha família e trabalho, eu tenho que estar bem comigo mesma.

Me fez dividir o meu tempo e  curtir de verdade os meus filhos nos momentos em que estamos juntos. Me ensinou a resolver, organizar uma coisa de cada vez.

Me fez sentir confiante e refletir onde eu quero chegar. Me fez entender que tudo depende de mim mesma. Se eu quero mudar algo, eu preciso mudar primeiro. Você realmente tem o dom de nos tocar. E ouvir as palavras certas nos momentos certos é muito bom!

Você vem me inspirando, pela sua sensibilidade em ajudar o próximo, não sendo egoísta em desejar as coisas boas somente para você. E compartilhando seus conhecimentos, suas vivências, sua coragem e determinação.

Para mim, você é uma mestre! Você está sendo muito importante na minha vida. Graças a Deus eu me permiti te ouvir e falar. Você transmite amor e tem o dom de tocar as pessoas. O mundo precisa te conhecer! 

Patrícia Lopes | Empresária
Piracicaba - SP

Taty, você me passa confiança porque se mostra com bastante experiência.

Muitas mudanças aconteceram em minha vida porque você me ajuda a observar em qual área eu posso mudar. E com isso, consigo focar mais e me desenvolver.

Me inspiro na sua forma diferente de ver a vida e nas suas atitudes em querer ajudar o próximo, sem medir esforços.

Você é minha mentora, com quem pude compartilhar minhas dificuldades. E sei que você poderá me ajudar a encontrar o melhor caminho para me sentir realizada em todos os aspectos da minha vida. Quero aprender cada vez mais com sua experiência.

Viviane Nunes de Freitas | Empresária
Piracicaba - SP

Através da sua segurança e conhecimento, pude melhorar minha vida tanto no aspecto familiar (conjugal) como na área espiritual.

A partir do momento que me propus buscar maravilhas, deixei a transformação acontecer dentro de mim de forma natural. Porque suas palavras transmitem conhecimento, sabedoria e estudos aprofundados.Você é uma pessoa que sofreu e superou muitas coisas.

E hoje é uma guerreira espiritual. Me sinto realizada de poder devolver para o Universo o que recebi de você.

Virgínia Cruz | Fisioterapeuta
Vazante - MG

Taty, você passa e exerce respeito para com o próximo.  Se entrega e dá o seu melhor neste seu trabalho. E estuda muito para saber levar o que há de melhor para as pessoas, sempre na busca da melhor solução e contribuição social.

As mudanças no meu trabalho e na vida pessoal começaram a acontecer porque eu comecei a colocar em prática os aprendizados que tivemos durante as nossas sessões.

Você é meu guia, meu guru profissional, espiritual e para a vida pessoal. Eu tive a honra de ser beneficiado com sua ajuda e me sinto grato, feliz e honrado em poder retribuir ao universo o que tenho recebido.

Rafael Vilela | Empresário
Campinas - SP

Eu sei, Taty, o quanto você se dedicou estudando, buscando aprender. E todo esse aprendizado você nos passa de uma forma simples e prática.

Sua segurança me fez acreditar em você e em mim, e me ajudou a colocar em prática tudo o que você me ensina. E o resultado é fantástico.

Eu, olhando seu modo de agir, de me elogiar e de me colocar sempre pra cima, me fez acreditar em uma Sandra que eu não conhecia. Busco em você, poder despertar essa Sandra que está guardada no fundo do baú. Uma Sandra, forte que pode fazer a diferença e que é capaz de conquistar o impossível.

Pra mim você é um anjo enviado por Deus, que nem tenho palavras para expressar. É uma irmã muito especial. Acredito que com seu potencial,  tudo o que você foca vale a pena acompanhar, porque com certeza é sucesso.

Sandra Alves | Profissional do ramo estético
São Paulo - SP

Vídeos de depoimentos sobre o Livro Liberdade de Ser

Áudios de depoimentos sobre o Livro Liberdade de Ser

0
    0
    Carrinho
    Carrinho vazio
    Open chat
    Podemos ajudar?